page-header

Macrobiótica

A macrobiótica pode ser uma ajuda fundamental para quem quer mudar de estilo de vida para uma vida mais saudável e consciente do Planeta.
O evento inicia com uma palestra seguida de um workshop para elaboração de um menu macrobiótico.
Ministrado por Helena Gradim – Curso de Macrobiótica Nível I e II, pelo Espaço Regenerar em Braga
O valor inclui o workbook, showcooking e degustação.
Evento com número máximo de participantes.
Aconselhável trazer roupa confortável e um bloco para apontamentos.
Todas as regras recomendadas pela DGS serão respeitadas🙏 o uso de máscara é obrigatório e o número de vagas é limitado.
Aproveite para conhecer a maravilhosa Helena e deliciar-se com o seu conhecimento e as coisas maravilhosas que confeciona!

Sobre a Macrobiótica

macrobiótica é um regime alimentar e de vida baseado nas ideias do Zen Budismo. Baseada em premissas pseudocientificas, é muito utilizada por pessoas com cancro

Os escritores macrobióticos geralmente alegam que a dieta é útil para pessoas com cancro e outras doenças crónicas, Sugestões que uma dieta macrobiótica melhora a doença cardiovascular e a diabetes são explicadas com base no fato de a dieta ser, em parte, consistente com dietas baseadas em evidências científicas para a prevenção de doenças

O japonês George Ohsawa (1893-1966) é o principal responsável pela divulgação dessa cultura no ocidente. Promotores desta dieta preconizam que o alimento principal para os seres humanos são os cereais integrais, originalmente sua base principal era arroz integral e água. Mais recentemente a dieta macrobiótica passou a incorporar outros grãos frutos do mar, nozes, grãos, legumes e verduras frescas. 

Fonte: Wikipédia

Compartilhe este evento
[DISPLAY_ULTIMATE_PLUS]